Luzes de Paris




quinta-feira, 25 de julho de 2013

Como organizar os livros

Oi gente, tudo bem com vocês?

o post de hoje é como organizar os nossos tão amados livros. Se você é como eu e morre de dó de deizá-los jogados por aí, se inspire com essas imagens que eu separei para servir de inspiração e dar um lugar acolhedor pros nossos livros <3

 Na imagem acima, vemos duas prateleiras divididas em nichos. Fica suuuuuuper organizado, deixa os livros à mostra, e dão um UP na decoração do quarto.
 Esse é um dos modelos pra quem tem quarto pequeno. A cama é embutida no guarda-roupas e na lateral da cama algumas prateleiras com os livros. Muito amor <3
 Eu piro nessas formas de organização de livros. Quer coisa mais simples e maneira do que assim? Não é preciso nem da prateleira, só do suporte mesmo! Muito simples e não pesa o ambiente.
Quase igual ao da nossa primeira foto, só que no lugar do guarda-roupas há uma estante com muitos livros, e na parte interna, três prateleiras. Hahahaha muito amor mesmo, e além disso, reparem nas três gavetas abaixo da cama pra guardar mais objetos?!
A forma que eu mais acho linda, é essa de "Prateleira Invisível". Gente, fica muuuito lindo e muito fácil de fazer, só comprar os suportes em forma de "L" e se jogar. Se vocês quiserem, monto um DIY aqui de como fazer.


E aí galera, qual vocês gostaram? Alguém tem alguma forma diferente de organizar livros? Conte pra gente!

Beeijos, e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário