Luzes de Paris




quinta-feira, 25 de julho de 2013

Início do Blog

Oi gente, tudo bem com vocês?!

Eu sou Thais Andrade, tenho 18 anos e sou estudante de Direito. Estou noiva, e à procura de um apartamento. Sou completamente apaixonada por música, e adoro ler. Passo horas pesquisando sobre decoração, e sou completamente viciada em maquiagem. Não sou consumista, nem escrava de marcas. Mas tudo o que eu faço, eu faço com muita dedicação e amor. Decidi criar o blog para poder compartilhar com vocês as minhas inspirações diárias. Eu sei que hoje a internet já está cheia de blogs, mas eu prometo não ser só mais um blog cheio de mimimi e com coisinhas fúteis.

Então vocês verão aqui diariamente coisas interessantes  e variadas, inspirações pro nosso cotidiano.

Um beeijo, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário